RSS Feed

O que são energias ou raios

Posted by Magali Marcadores:

Somos manifestação de energia e isso a grande maioria já sabe.

No entanto, percebê-la ou sentí-la é uma prática que exige tempo, paciência e predisposição. 
Ao reencarnarmos vimos com determinadas características que fazem parte desses raios ou energias. Até o momento sete são as que compõem nosso sistema solar: 
1º Vontade-Poder
2º Amor-Sabedoria
3º Inteligência Ativa
4º Harmonia através do Conflito                               
5º Conhecimento Concreto
Devoção-Idealismo
7º Ordem e Organização
Com base nesses estudos, nada científicos ou acadêmicos, não se pretende, aqui, provar a existência ou influência de qualquer um deles. 
O objetivo é repassar as informações para que cada um, no contato com seu próprio interior, faça sua reflexão em silêncio. Esse estudo necessita de desprendimento de tudo que aprendemos ao longo das nossas experiências, sejam elas nesta encarnação ou em qualquer outra. Sendo assim, indivíduos exageradamente mentalistas ou materialistas encontrarão, nessa postura, grande dificuldade de assimilação. 
Este é um campo vasto de estudo e pesquisa que envolve a necessidade de uma transformação profunda de todos os conceitos aprendidos. Bem chega de prefácios e introduções e vamos direto ao assunto.
"Os raios são a base de qualquer ciência do futuro que, sinalizado pela natureza, está bem próximo. Raios são expressões de energia, e dizer que somos expressões de raios significa que existimos como manifestação dessas energias. Cada um de nós, cada planeta, cada sistema solar é expressão de raios. Os raios são chamados na Bíblia de "Espírito diante do Trono de Deus". Assunto como este é um tanto misterioso e pouco claro para a mente atual. Com o início da Era de Aquário dá-se os primeiros passos para a compreensão a respeito da natureza e da experiência desses raios. Relaxe a mente e abandone, por hora, o que é trivial. 
Nosso sistema solar não é o único e nem o mais evoluído, no entanto a energia mais intensa que o está regendo é o do Amor-Sabedoria. Será que dá para perceber o motivo? Basta olharmos nossos comportamentos, nossas expressões verbais e cotidianas e o que acontece ao nosso redor. Não precisa ser um discípulo ou fervoroso de coisa alguma para chegar a uma resposta. Não é mesmo? 
Essa energia nos tem sido apresentada, ao longo dos diversos ciclos neste planeta, por seres de avançados como:
Gandhi, Rei Arthur, Chico Xavier, Madre Tereza de Calcutá, Papa João XXIII e tantos outros, ainda, desconhecidos.  
Claro é que essa energia não necessita estar vinculada a nenhuma pessoa, personalidade, religião ou à idolatria. É cósmica e cada um a desenvolverá de acordo com
a necessidade orientada por níveis de consciência superiores, sendo assim não depende de regras ou literaturas decoradas.
Na próxima matéria começaremos a estudar cada raio, independente da ordem apresentada acima.


Luz e Paz

0 comentários:

Postar um comentário