RSS Feed

Algumas informações sobre as profissionais

Posted by Magali Marcadores:

Somos formadas e atuamos na área da saúde. As populações que atendemos são denominadas marginalizadas, isto é; vivem à margem desta sociedade preconceituosa e capitalista. São elas: portadores do vírus HIV/AIDS, doentes de AIDS que é o indivíduo que desenvolveu certas doenças oportunistas, a população vivendo nos sistemas prisionais, os moradores em situação de rua, os adolescentes institucionalizados, os denominados doentes mentais, os indivíduos portadores de distúrbios neurológicos, portadores do TOC.

Embora a profissão nos tenha mostrado o lado puramente físico e comportamental do indivíduo, procuramos desenvolver estudos espiritualistas e energéticos mais profundamente, com o objetivo de instrumentalizar melhor aos que nos solicitavam orientação.

Sendo assim, fomos à busca de literaturas e cursos metafísicos que nos fornecessem uma visão mais consciente e não tão acadêmica do ser humano. Dessa forma, a pesquisa permitiu que nos conscientizássemos de que, como seres humanos acima de profissionais, precisaríamos mudar comportamentos, atitudes, pensamentos, enfim, colocar em prática o que a teoria nos fornecia.

0 comentários:

Postar um comentário